Comprando livros na internet

Às vezes alguns amigos perguntam onde compro meus livros, então resolvi fazer essa postagem para falar sobre os dois sites que eu costumo comprar: Submarino e Saraiva. Eu, particularmente, acho muito mais vantajoso comprar livros na internet do que em livrarias, pois são bem mais baratos e às vezes tem promoções muito boas.



Comprei na Saraiva apenas uma vez, pois um livro que eu estava super afim de ler estava em promoção, com frete grátis. Não é muito comum ter esse tipo de promoção no site, ao contrário do Submarino, que todos os dias tem descontos. Ambos os site são super seguros, já comprei tanto e não tive nenhum problema.

Quanto à qualidade dos livros, todos sempre vieram em bom estado, muito bem embalados e no prazo informado. Separei alguns que estão em promoção nos sites para quem estiver interessado em comprar (não vou colocar os preços, pois dependendo de quando você ver a postagem já pode ter mudado):



- Kit Livros - John Green                                                      - Um Dia
- Trilogia Cinquenta Tons de Cinza                                     - Saga Halo
- Anna e o Beijo Francês                                                     O Doador de Memórias
- O Lado Bom da Vida                                                         Will & Will
                                    

Espero que tenham gostado do post, vale à pena passar tanto na Saraiva quanto no Submarino para conferir outras promoções. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário